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melhores jogos java,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..O trabalho de design na classe Illinois de começou em 1896, época em que a Marinha dos Estados Unidos tinha poucos encouraçados modernos em serviço. O debate inicial sobre a possibilidade de construir um novo projeto de borda livre baixa como a classe ''Indiana'' já em serviço ou navios de borda livre mais alta como (então em construção) levaram à decisão de adotar o último tipo. O armamento secundário misto de 152 e 203 milímetros de classes anteriores foi padronizado para armas de apenas 152 milímetros para economizar peso e simplificar o abastecimento de munição. Outra grande mudança foi a introdução de torres modernas e equilibradas com faces inclinadas, em vez das antigas torres de estilo "Monitor" dos encouraçados americanos anteriores.,O argumento do resíduo moral ('''') é outro argumento a favor dos dilemas éticos. O resíduo moral, neste contexto, refere-se a emoções retrógradas como culpa ou remorso. Essas emoções são devidas à impressão de ter feito algo errado, de não ter cumprido com suas obrigações. Em alguns casos de resíduo moral, o próprio agente é responsável porque fez uma má escolha da qual se arrepende depois. Mas no caso de um dilema ético, isto é forçado ao agente, não importa como ele decida. Passar pela experiência do resíduo moral não é apenas algo que acontece com o agente, mas até parece ser a resposta emocional apropriada. O argumento do resíduo moral usa esta linha de pensamento para argumentar a favor de dilemas éticos ao sustentar que a existência de dilemas éticos é a melhor explicação do porquê o resíduo moral nestes casos é a resposta apropriada. Os oponentes podem responder argumentando que a resposta apropriada não é culpa, mas o lamento, com a diferença de que o lamento não depende das escolhas anteriores do agente. Ao cortar o vínculo com a escolha possivelmente dilemática, o argumento inicial perde sua força. Outro contra-argumento permite que a culpa seja a resposta emocional apropriada, mas nega que isto indique a existência de um dilema ético subjacente. Esta linha de argumento pode ser tornada plausível apontando para outros exemplos, como casos em que a culpa é apropriada mesmo que não tenha havido nenhuma escolha..
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